segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tudo que começa tem um fim


Eu queria muito dizer com palavras próprias tudo o que venho sentindo após deixar meu trabalho de quase vinte anos como assessora política, mas, infelizmente, minha mente se recusa a sair do período de recesso a que eu a submeti. Minha promessa feita a mim mesma, de que aproveitaria este tempo "de férias forçadas" para fazer uma limpeza em minhas faculdades mentais, parece que realmente funcionou. Ando mesmo sem inspiração para as letras.

Bem, mesmo assim, achei algumas frases, de pessoas das quais admiro a escrita, que podem dar uma idéia do que ando pensando de todo o processo vivido e vivente. Ai vão, e que ninguém  se sinta mais ofendido com elas do que eu mesma me sinto com algumas atitudes e ações próprias desta que aqui vos escreve. Agradecimentos ao site mensagenscomamor.com, no qual localizei a maioria das frases aqui descritas.
Blog Casa de Rosas e Palavras

Jean-Luc Godard
A história deve ter um começo, um meio e um fim, mas não necessariamente nessa ordem.

Bob Marley
Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo fim...

Zeca Baleiro
Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim...

Blog Casa de Rosas e Palavras 
Fernando Sabino
No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.

Carlos Drummond de Andrade
Quem me acode à cabeça e ao coração neste fim de ano, entre alegria e dor? Que sonho, que mistério, que oração? Amor.

Cora Coralina
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher...


Charles Bukowski
Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você.

Tati Bernardi
No fim, é sempre assim. Tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

Blog Casa de Rosas e Palavras

Nenhum comentário: